terça-feira, 1 de setembro de 2009

Descubra as melhores ofertas em livros de medicina!

Se você precisa comprar um livro de medicina, pode descobrir as melhores ofertas através do site TemasDeMedicina.com.br.

Para isso, vá até a seção Livros de Medicina, selecione o livro desejado, e clique no botão Comparar Preços. Aparecerá uma lista das lojas que vendem o livro, com preço e condições de pagamento.

O site oferece também comentários dos leitores sobre a maioria dos livros. Inclua também o seu!

a6sk2qrch9

Um comentário:

  1. Olá.

    Nos últimos dois meses peguei o costume de imprimir ebooks que baixo na net. Eu tenho uma forma de economizar com tinta de impressão e achei importante passar esta dica adiante.
    Há um site que vende tinta recarregável para impressora. Pode-se comprar tintas para recarregar muitas vezes seu cartucho (dependendo da marca da impressora) a partir de R$ 20,00. Você mesmo carrega o cartucho com seringas. Eu já comprei muitas vezes com eles, eles são eficientes, entregam direitinho e mandam manual de instrução para carregar o cartucho. Se você puder divulgar, acho que é uma boa opção para imprimir gastando pouco.
    http://inkjetbrazil.com.br/Loja/index.php/cPath/1?osCsid=cf61d40baaa9bdb0af2ff5f6ad42900f
    Que fique claro: não sou representante de nenhuma firma nem estou tentando ganhar dinheiro com isso. É apenas uma dica para que as pessoas possam ter mais acesso à leitura.

    Abraço.

    Claudia.

    ResponderExcluir